quarta-feira, 13 de junho de 2012

Polícia prende suspeito de manter casa de bingo no centro de Fortaleza


A polícia fechou nesta terça-feira (12) uma casa de bingo clandestina no Centro deFortaleza. De acordo com a Polícia Civil, a casa de jogos estava aberta há um mês e foi denunciada por um anônimo na mesma semana em que foi inaugurada,
quando a polícia começou as investigações no local.
No estabelecimento foram apreendidas 25 máquinas de jogos caça-níqueis, que devem ser destruídas. Um homem suspeito de ser o proprietário do local foi preso em flagrante na lei de contravenção penal. Se condenado, pode ter até 4 anos de reclusão.
A polícia acredita que o suspeito preso nesta terça-feira já havia aberto outras casas de bingo clandestinas em Fortelza. Segundo a Polícia Civil, esta foi a sexta casa de jogos ilegais fechada no Centro de Fortaleza somente neste ano.
No Brasil, a prática de exploração de jogos de azar é ilícita e proibida pela lei de contravenções penais. As máquinas caça-níqueis funcionam com moedas de R$ 0,25 com a promessa de dar ao vencedor dos jogos cem vezes o valor da quantia apostada. As máquinas - ou alguns de seus componentes - não são fabricadas no Brasil, o que gera suspeita da prática de crime de contrabando ou descaminho. A prática pode ser denunciada pela população por meio do telefone 181.
Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo