sábado, 9 de junho de 2012

Garota de 15 anos morre atropelada quando fugia de assalto no Ceará


Uma garota de 15 anos morreu atropelada na manhã desta sexta-feira no Crato, interior do Ceará, após fugir da tentativa de um assalto. De acordo com testemunhas, um homem com uma faca ameaçou Jéssica de Sousa e uma amiga e pediu o celular. A garota se recusou a entregar o celular,
e morreu atropelada quando atravessava a avenida Padre Cícero, durante a fuga. O suspeito da tentativa de assalto fugiu e está foragido.
"Um rapaz botou a faca para assaltar. Ela foi atravessar a pista e um carro pegou", diz uma testemunha que estava ao lado da vítima no momento do assalto. "Eu ainda tentei dar assistência, uma mulher ajudou e outro homem levou ela [a vítima] para o hospital". Uma das pessoas que prestou socorro, segundo testemunhas, foi o condutor do veículo que colidiu com a garota.
A garota de 15 anos era estudante e morava no Bairro Muriti, na cidade do Crato. Os familiares da vítima se dizem inconformados e cobram mais segurança no local. "Falta policiamento, falta segurança. A gente não tem tranquilidade aqui", diz Francisco de Assis, parente de Jéssica de Sousa.
"Ela não morreu por causa do acidente. O bandido estava com uma faca na mão, como ela não entregou o celular, ela fugiu, e aí o carro pegou ela. Ela morreu por falta de segurança", diz a mãe da vítima, Edilânia Ferreira.
O comando da Polícia Militar no Crato afirma que no Bairro Muriti, onde houve o crime, a dois carros e uma moto fazendo a patrulho no local durante dia e noite. A polícia diz também que investiga o caso e tem indícios do suspeito. Os policiais vão ouvir as testemunhas do crime para tentar conseguir mais pistas do autor do crime de tentativa de assalto.
Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo