terça-feira, 19 de junho de 2012

Diretor sobre postura de Gugu durante convulsão de rapaz ao vivo: "Foi a correta"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120618212905.jpg

O diretor do "Programa do Gugu", Homero Salles, defendeu a postura do apresentador no caso do dançarino que sofreu um ataque de convulsão ao vivo na atração deste domingo (17).

Enquanto um grupo de pessoas dançava, um dos rapazes que estava na coreografia sofreu o ataque. O homem caiu e começou a se bater no chão. As câmeras rapidamente desviaram do rapaz e Gugu se meteu na frente, tentando disfarçar o que ocorreu. O apresentador não comentou o caso após o incidente.

Em seu Twitter oficial, Homero Salles afirmou que a postura de Gugu foi correta em não expor a pessoa fragilizada: "Absurdo e condenável seria ele ir até uma pessoa caída no palco, em um momento desesperador e trazer com ele a imagem desse rapaz, num estado desprotegido e aí sim, todos iriam agora estar criticando, chamando de exploração, etc... A atitude do GG foi a correta...tirou a camera do rapaz e aguardou a orientação sobre qual vt poderia chamar".

Sobre o apresentador não ter falado sobre o caso até o final do programa, Homero explicou: "Os exames no hospital não estavam concluídos e por isso não havia o que dizer ao telespectador sem ser impreciso ou leviano... essa foi a nossa postura e foi correta."

natelinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo