quinta-feira, 21 de junho de 2012

Corinthians estar na final e São Paulo fora

 

Corinthians x Santos
São 101 anos de idade. Um senhor vigoroso, de lembranças memoráveis, milhões de filhos, netos, bisnetos, amigos e fiéis seguidores. O "seo" Corinthians, a essa altura da vida, ainda consegue ter orgulho de dizer que fez algo pela primeira vez. E não é algo qualquer. É a tão sonhada final da Libertadores.
O empate por 1 a 1 com o Santos, no Pacaembu, levou a equipe à decisão inédita. Agora faltam só dois jogos para o Timão conquistar seu título mais desejado.
Coritiba x São Paulo
No Couto Pereira, quem dá as cartas é o Coritiba. Na noite desta quarta-feira, o caldeirão verde fez a diferença, e o time comandado por Marcelo Oliveira é o primeiro finalista da Copa do Brasil. O Coxa não jogou tão bem como no Morumbi mas, no momento em que o São Paulo era melhor, abriu o placar e, a partir daí, tomou conta do jogo. O placar por 2 a 0 garantiu a festa nas arquibancadas e deu ao time nova chance de conquistar o caneco, depois de vê-lo escapar em 2011 na decisão contra o Vasco. O Coxa espera o vencedor do duelo entre Palmeiras e Grêmio, que se enfrentam nesta quinta, em Barueri.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo