sexta-feira, 15 de junho de 2012

Com 69% dos votos, Gustavo Salyer é o segundo eliminado de "A Fazenda 5"

Gustavo Salyer enfrenta Simone Sampaio na segunda roça de "A Fazenda 5" (14/6/12)

Nesta quinta-feira (14), o modelo Gustavo Salyer recebeu 69% dos votos do público e deixou "A Fazenda 5" após passar 16 dias confinado.
Ele enfrentou Simone Sampaio na roça e é o segundo peão a deixar a competição. Com índice recorde de eliminação, o ator Lui Mendes foi o primeiro eliminado.

Praticamente desconhecido pelo público, Gustavo foi apelidado de "Bebezão" durante a primeira semana do programa, em que ficou confinado no celeiro.
O modelo de 35 anos, que foi papaquito e trabalhou em novelas da Record, mostrou medo de ser eliminado precocemente por não ser tão famoso quanto outros participantes.
No confinamento, Gustavo se aproximou de Diego Pombo e Rodrigo Capella. e também  teve alguns momentos de paquera com Nicole Bahls. A ex-panicat o eleogiou, afirmando que ele estava na casa para testar sua fidelidade, já que ela namora com o jogador de futebol Victor Ramos.
Gustavo foi indicado para a berlinda pelo fazendeiro Sylvinho Blau-Blau após algumas divergências quanto à organização da casa. Os dois discutiram aos berros depois que o modelo pegou um vidro de palmito na cozinha sem avisar Gretchen, a então responsável pela cozinha.
O atrito fez com que Gustavo passasse a ser criticado, principalmente por Gretchen e Sylvinho. As críticas se intensificaram após a formação da roça e Sylvinho e Gustavo tiveram nova discussão, em que o cantor afirmou que o modelo "batia em mulher".
Dizendo estar frustado com sua eliminação, Gustavo disse para Britto Jr. que um de seus objetivos no programa era tentar reencontrar a filha de seis anos que não vê desde novembro deste ano. Aos companheiros de confinamento, o modelo contou que sua ex-mulher norte-americana desapareceu com a garota, impedindo-o de vê-la.
Do UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo