domingo, 10 de junho de 2012

Cabine Foto Festa!!!


Inove em seu evento! Com esta super novidade! Sua festa será inesquecível, seus convidados irão se surpreender e se divertir muito a cada “Click”, e ainda levarão para casa uma recordação eterna desta ocasião tão especial!

Tirinhas personalizadas com os nomes dos noivos, formandos, aniversariantes ou com o logotipo de sua empresa. Tiras com 3 poses diferentes, impressas na hora! Seus convidados poderão desfrutar a vontade, sem limite de fotos durante o período de 4 horas.

É possível adicionar o Álbum de fotos com dedicatórias (Guestbook), que funciona da seguinte forma: A cada utilização da cabine, serão produzidas 3 poses diferentes, que serão impressas em 4 tiras iguais, 3 tiras fotográficas serão entregues aos convidados que acabaram de utilizar a cabine, e uma quarta tira será colada ao álbum, onde o convidado fará uma dedicatória ao lado de sua foto. 

A cabine é automática, bastará acionar um botão e o processo se iniciará, uma foto será feita a cada 7 segundos, e ao final da terceira foto as 4 tirinhas serão impressas na hora!
Disponível na cabine adereços e acessórios curiosos para que os convidados usem toda sua criatividade para produzirem fotos muito divertidas e animadas! (perucas, óculos, bigode, etc...)

Posteriormente também será entregue ao cliente um DVD com todas as fotografias feitas dentro da cabine!

Nunca foi tão genial aliar diversão, descontração e recordações personalizadas e inéditas disponíveis a todos os convidados e ao dono da festa!

Solicite orçamento sem compromisso! Será uma grande satisfação poder atendê-lo (a).
Caxias do Sul - RS
(54) 8128 4864 - André
(54) 8112 6074 - Maicon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo