sábado, 14 de abril de 2012

Victor Ramos trai Nicole Bahls com Camila Kasten e leva cartão vermelho

Victor Ramos trai Nicole Bahls com Camila Kasten e leva cartão vermelho
Nicole Bahls (esquerda), diz que foi traída por camila Casten (meio) e Victor Ramos (direita)

Depois de algumas idas e vindas, a ex-Panicat Nicole bahls realmente botou um ponto final em seu namoro com o jogador Victor Ramos.
Em entrevista ao site Ego, Nicole Bahls contou que na madrugada desta sexta-feira, 13, uma amiga tomou coragem e resolveu contar um segredo que a atormentava.
Há tempos ela via o jogador visitando uma vizinha sua.
“Ele me traiu. Estou muito mal, de cama. Tenho um trabalho para fazer hoje, mas não consigo nem levantar, foi uma grande decepção”, disse Nicole ao site Ego.
Segundo Nicole Bahls já nesta sexta-feira, ela começa as sessões para remover a tatuagem com o nome do jogador.
Magoada, a modelo contou detalhes da relação do ex-casal e revelou que o namoro entre os dois sempre foi muito difícil, porque a família era contra.
“Eles acham que mulher bonita sempre que dar o golpe. A mãe e a avó dele tinham medo de ele casar e parar de dar dinheiro para elas. Mas mesmo assim fiquei com ele”, disparou a modelo.
Nicole conta que sabe com que Victor ramos a traiu. A mulher seria Camila  Kasten: ”Essa menina sempre tentou me imitar em tudo, ela usa os biquinis iguais aos meus e ainda dormia com meu namorado”
Visto Livre Magazine


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo