O anúncio da saída de Adriano do Corinthians pegou os dirigentes do Flamengo de surpresa e reacendeu uma antiga discussão dentro do rubro-negro sobre uma possível volta do Imperador ao time que o revelou. Ainda que sofra uma rejeição interna muito grande dentro da diretoria, o jogador pode retornar ao clube como uma
potente arma política da presidente Patrícia Amorim.A reportagem do UOL Esporte apurou que a mandatária, que chegou a declarar diversas vezes nos bastidores ser contra o retorno de Adriano por considerá-lo um jogador problemático, já considera a hipótese de repatriá-lo em função da grande aceitação por parte da torcida. Mesmo ciente dos problemas que cercam o atacante e diante de inúmeros riscos, Patrícia entende que apostar na volta do jogador é uma chance de reconquistar o apoio dos rubro-negros em ano de eleição.
Homem de confiança da presidente e responsável direto por todas as negociações do departamento de futebol, o vice de finanças do clube, Michel Levy, mudou o discurso de antes e comprovou que o possível retorno de Adriano já não é mais um tabu para alguns membros da diretoria rubro-negra.
"Temos que admitir que ainda é cedo para falar sobre isso, mas não descarto nada atualmente. Vamos analisar inúmeras questões internas e externas para definir se vale ir atrás do Adriano. Dos 20 clubes da série A, no mínimo 19 gostariam de contar com ele. Não podemos deixá-lo de lado assim, pensando apenas nos problemas que ele já teve. Ele ainda pode ter sua importância para nós", analisou Levy.
Fonte:esporte.uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário