terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Suspeito morre em troca de tiros em Fortaleza e outros dois fogem


Um homem morreu e outros dois fugiram após troca de tiros com policiais na tarde desta segunda-feira (16), em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos foram do Bairro Itaperi para a Vila Manoel Sátiro para tentar matar um homem. A população percebeu a tentativa de cometer o crime e comunicou aos policiais.

Policiais militares localizaram os suspeitos e o perseguiram. Houve troca de tiros e um dos suspeitos morreu. Outros dois fugiram por um matagal próximo ao local. “O matagal aqui é muito grande e estamos com várias equipes procurando para tentar localizar os dois”, disse o sargento da Polícia Militar, Mardônio Aguiar.
Com a troca de tiros, a população se assustou e se trancou em casa. A dona de casa Sílvia Braga teve a porta de casa atingida por dois tiros. “Me tranquei dentro de casa e não vi ninguém. Só ouvimos os tiros”, diz.
Os tiros atingiram também o carro da polícia e o veículo usado pelos suspeitos. De acordo com a Polícia Militar, o carro usado pelos três homens era roubado e tinha placa falsa.
Fonte:TV Verdes Mares


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo