segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quem sai ?


Formado neste domingo (16), o primeiro paredão do "BBB12" tem Analice e Jakelinedisputando a preferência do público.
A formação da primeira berlinda do programa começou com o voto do anjo João Maurício, que imunizou Fael.
"Até havia conversado com o Rafa que queria ganhar a prova, entre outras coisas para abençoar uma pessoa querida. A dificuldade que terei de votar em alguém não é a mesma para imunizar. Então vou abençoar o Fael", explicou o brother.
Em seguida foi a vez de João Carvalho fazer sua indicação. Visivelmente nervoso, o mineiro escolheu Analice, alegando a possibilidade de ter problemas com a sister futuramente.
"Não tenho como escolher porque todos são muito queridos, infelizmente tenho que escolher. Meu motivo é que mais cedo ou mais tarde posso vir a ter um atrito com essa pessoa. É uma coisa que estou fazendo, pensando no futuro. Meu voto é para a Analice", justificou.
A votação prosseguiu com a ida dos participantes ao confessionário. Com seis votos, Jakeline foi a escolhida pelos colegas de confinamento para disputar com Analice.
Os brothers deram justificativas parecidas para votar na baiana. Entre outras explicações, eles apontaram que ela chora e dorme demais. Além disso, alguns brothers a acusaram de ter atitudes irritantes.
"Ela é uma pessoa que não se integra na casa, chora o tempo todo por motivos que não batem na minha mente, não ajuda, não troca ideia e dorme 15 horas por dia. Enfim, é por questão de convivência", justificou Yuri.
"Acho que o humor dela pode atrapalhar o andamento da casa", afirmou Mayara.
"Não tenho critério para votar, mas existem coisas nela que me irritam", explicou Monique.
Na votação, Renata teve quatro votos e Fabiana recebeu três indicações. Daniel e Laisatambém foram votados uma vez cada.
Após descobrirem que se enfrentarão no primeiro paredão, Analice e Jakeline choraram abraçadas e foram consoladas pelos demais brothers, que aconselharam a baiana a se integrar mais com todos.
A primeira eliminação do "BBB12" acontece na próxima terça-feira (17).
Fonte: UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo