domingo, 15 de janeiro de 2012

Jovem diz ter sido agredido após riscar carro de prefeito no Ceará


Um adolescente de 13 anos acusou de agressão neste sábado (14) Germano Correia (PSDB), prefeito de Araripe, a 526 km de Fortaleza, por ter sido pego em flagrante riscando o carro do chefe do Executivo municipal. O jovem acusa também de agressão um agente do Pró-cidadania, programa estadual de guardas comunitários.

O Adolescente fez uma brincadeira de mau gosto, ao escrever o nome do prefeito da cidade com um palavrão e, segundo o menino, foi agredido fisicamente. “Chegou bem na hora e ficou torcendo meu braço, me chutando, botando o pé nas minhas costas. Eu disse 'me solta, me solta'. Ele 'não
solto, só quando a polícia chegar'”, disse o jovem.
De acordo com o adolescente, em seguida, chegou um agente do Pró cidadania, sem farda, que também o teria agredido. “Eu todo me tremendo e ele pisando nas minhas costas. Até quando a polícia chegou e me levou lá em casa”, disse.
O prefeito Germano Correia negou as acusações e atribuiu a denuncia a perseguições políticas.
Fonte:G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo