domingo, 15 de janeiro de 2012

Flamengo 'joga a toalha' e já vê Thiago Neves como jogador do Fluminense

Depois de defender o Flamengo em 2011, o meia Thiago Neves deve seguir para o Flu

Apesar de todo o otimismo durante a semana nas conversas com o Al-Hilal para a permanência de Thiago Neves, o Flamengo "jogou a toalha" neste sábado e já admite que o meia será jogador do Fluminense nesta temporada.
Mesmo sem anunciar a desistência na negociação oficialmente, os dirigentes já admitem internamente que não será possível manter o jogador no elenco rubro-negro.
Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, essa postura foi tomada após a diretoria receber um comunicado dos representantes Al-Hilal confirmando o acerto com o tricolor carioca. Os árabes teriam aceitado a proposta do Fluminense e o anúncio oficial do clube das Laranjeiras é questão de tempo.
O desfecho negativo surpreendeu todos os rubro-negros, que já davam como certa a contratação do jogador. Na última semana, inclusive, Thiago Neves entrou em contato com os jogadores do Flamengo e informou que "estaria chegando" para a pré-temporada em Londrina.
"Ficamos tristes com tudo isso, até porque esperávamos e confiávamos em um acerto positivo. Jogadores e diretoria sentem muito essa perda do Thiago Neves. Mas o trabalho não pode parar. Agora é hora de procurar repor com outro jogador de qualidade e focar nos próximos desafios", lamentou o lateral-direito Léo Moura.
Incomodado com a situação, o único representante da cúpula do futebol do Flamengo presente na cidade paranaense, o diretor executivo Luiz Augusto Veloso, se esquivou da imprensa e não quis comentar o assunto.
Pedro Ivo Almeida 
Do UOL, em Londrina (PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo