quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ex-guarda-costas quer contar em livro loucuras sexuais de Britney Spears, diz tabloide

Britney Spears durante apresentação no Rio de Janeiro (15/11/2011)

O ex-guarda-costas de Britney Spears, Fernando Flores, diz que está preparando um livro em que contará todas as loucuras sexuais que a cantora e suas dançarinas aprontavam durante as turnês, informou o tabloide "The Sun". Flores já teria assinado o contrato de 1 milhão de dólares com uma editora interessada na publicação.

O tabloide ainda reportou que o ex-guarda-costas teria dito a um amigo que Britney tem que grande apetite sexual. "Já ouvi histórias de 'ménage à trois' , orgias e brincadeiras entre garotas que deixariam seu cabelo em pé", disse ele.

"Em suas turnês, Britney sempre estave rodeada por garotas jovens e atraentes e, por isso, as coisas fogem do controle. Havia drogas e bebidas, loucuras na banheira, todo o tipo de coisa", teria dito ele.

Também segundo o "The Sun", Flores já havia tentado processar Britney por assédio sexual. Alega que a cantora já apareceu nua para ele e fez investidas. A equipe da cantora negou e seu ex-marido, Kevin Federline, dise que as acusações "não têm fundamento". 

Fonte: UOL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo