terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Delegado ouve modelo e estudante sobre suposto abuso sexual no BBB

Monique e Daniel (Foto: Divulgação/TV Globo)

Dois participantes do programa "Big Brother Brasil", da TV Globo, foram ouvidos nesta terça-feira (17), no Projac, pelo delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32ª DP (Taquara) do Rio. A polícia investiga uma suspeita de abuso sexual dentro da casa do reality show.

O delegado deixou o Projac por volta das 14h30 desta terça-feira (17), mas não quis falar com a imprensa. "Falei com os dois (Monique e Daniel). Não vou falar nada. Estou indo para a delegacia", finalizou. Nunes apenas confirmou que estava na Argentina e, de lá, deu início às investigações.
O modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, foi eliminado na segunda-feira. Anúncio feito pelo programa diz que ele infringiu regras, sem especificar o caso. Na madrugada de domingo, após uma festa iniciada na noite de sábado, as câmeras do programa registraram Daniel junto com a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, sob o edredom, em uma cama. Depois que a cena foi ao ar, passou a circular na internet a versão de que Monique teria sofrido abuso sexual.
Daniel está hospedado em um hotel na Zona Oeste do Rio, segundo declaração de sua mãe, Maria Aparecida Echaniz, para o site EGO. E foi encaminhado ao Projac para prestar depoimento. Monique já retornou à casa.
"Ainda não consegui falar com o meu filho. Fiquei tão chocada quando recebi a notícia da eliminação dele ontem que tomei vários remédios e só acordei agora há pouco.
Fonte:G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo