quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chico Anysio tem complicação renal e poderá passar por diálise

Chico Anysio recebe em seu apartamento, no Rio, comitiva de festival nordestino que irá homenageá-lo em Cubatão, São Paulo (3/11/2011)

Chico Anysio teve uma complicação renal e talvez seja necessária a realização de diálise. É o que diz o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano liberado após visita ao humorista nesta quinta-feira (19).

Segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico de Chico - que permanece na UTI - ainda é grave e inspira cuidados. Nesta quinta à tarde, o nefrologista Frederico Ruzany vai avaliar o paciente, pois foi diagnosticada uma complicação renal e talvez seja necessária a realização de diálise.
Chico ainda respira com ajuda de aparelhos e, por enquanto, não há previsão de redução do medicamento que está controlando a pressão arterial. Também não há previsão de alta.
O humorista, de 80 anos, está na unidade desde o dia 22 de dezembro e passou por consecutivos períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.
Fonte: UOL, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo