segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Caio Ribeiro paga mico revelando manias bizarras no Faustão e é zoado até por Ronaldo


Thiago Leifert e Caio Ribeiro foram os convidados do programa Domingão do Faustão participando do quadro Entregação. Para o leitor pouco familiarizado com o programa de domingo da rede Globo, o quadro se propõe a convidar celebridades e contas histórias esquisitas a respeito das mesmas.

Entre a dupla esportiva global, destacou-se o comentarista caio Ribeiro, que foi bombardeado por histórias bizarras, seja por parte do colega Thiago Leifert, pela cozinheira ou pela própria esposa. A mais curiosa foi sobre o “prato” predileto do ex-jogador: uma mistureba que inclui arroz, feijão, bife, salada e iogurte…
A esposa revelou ainda um cuidado quase doentio pelo cabelo. Ciente de que tem “cabelo ruim”, Caio Ribeiro se prepara com antecedência na hora de aparecer na TV. Isso implica dormir com uma espécie de touca para que o cabelo não saia do lugar. “Ele acha que o cabelo dele fica armado e precisa usar um gorrinho”, explicou a esposa, que também revelou uma discussão recorrente com o marido.
O comentarista costuma cortar as unhas e jogá-las atrás do sofá. A mania deixa a mulher preocupada, com medo de o filhos ir mexer atrás do móvel e se deparar com as unhas do pai.
Encerrado o quadro, “Caio Ribeiro” tornou-se um dos quadros mais comentados no Brasil. Inclusive recebendo cornetadas de Ronaldo e do “parceiro” Thiago Leifert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo