sábado, 7 de janeiro de 2012

Bebê é raptado após mãe comer bombom e desmaiar no RJ


Um bebê de quatro meses foi raptado nesta sexta-feira (6), após sua mãe comer um bombom, e desmaiar em seguida. A criança foi encontrada horas depois em uma praça na cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio. Em depoimento à polícia, a mãe contou que aceitou o doce de uma mulher que conheceu em um ponto de ônibus. A mulher é acusada pela mãe de raptar a criança.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe saiu de um posto de saúde acompanhado do filho, e caminhou até o ponto de ônibus próximo à Rua Pereira Neves, em Maricá. Segundo a polícia, a vítima relatou que uma mulher se aproximou e ficou fazendo perguntas sobre o filho. Em seguida, a mulher lhe ofereceu um bombom.
Mulher ainda não foi identificada
A PM informou que após desmaiar, a mãe acordou e ficou desesperada ao perceber que seu filho e a mulher tinham sumido. Policiais militares do 12º BPM (Niterói) foram acionados e começaram a fazer buscas pela criança.
Horas após o sumiço, o bebê foi encontrado e levado para o Conselho Tutelar do município. Segundo a PM, a mãe reconheceu o filho e registrou ocorrência na 82ª DP (Maricá), responsável pelas investigações do caso.
A Polícia Militar disse que a mulher que teria oferecido o bombom ainda não foi identificada.
Fonte: G1 RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo