sábado, 8 de outubro de 2011

Investigados, Diguinho e Kleberson dizem que carros estão legalizados

O Hummer do jogador Kleberson Pereira foi apreendido durante a operação da PF em Curitiba

Os jogadores  Diguinho e Kleberson, que tiveram seus carros apreendidos pela Polícia Federal nesta sexta-feira durante a operação Black Ops, divulgaram notas oficiaisgarantindo que as documentações dos carros estão legais.
Os dois, além do também jogador Emerson Sheik, e dos cantores Latino e Belo, terão que apresentar explicações à Receita Federal sobre a compra de carros importados ilegalmente. A Polícia Federal suspeita que os famosos estão envolvidos com o esquema de importação ilegal que foi descoberto nesta sexta-feira (8), em 13 Estados.
Os atletas e cantores tiveram seus carros apreendidos e deverão apresentar a declaração de Imposto de Renda com o valor real dos veículos adquiridos, podendo responder por sonegação de impostos e, caso não consigam provar que agiram de boa-fé, ser processados por crime de contrabando.
Somente no Rio, a operação prendeu dez pessoas, entre eles três PMs, israelenses e bicheiros do Rio, e apreendeu 50 carros. Os veículos de luxo apreendidos incluem uma BMW X5, do jogador Diguinho, Fluminense, e um jipe Hummer, de Kleberson, Atlético-PR.
Em nota divulgada por sua assessoria de imprensa, Kleberson informou que comprou o automóvel em “uma empresa em regular funcionamento” no Rio de Janeiro e que o valor foi “integralmente pago, da forma ajustada, e consta da nota fiscal que foi emitida em seu nome”. O jogador acrescenta que “desconhece qualquer irregularidade”.
Em nota divulgada por sua assessoria, Diguinho afirmou que deve buscar o automóvel, um BMW X5, no início da próxima semana no pátio da Receita Federal, já que “nenhuma irregularidade foi constatada”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo