sábado, 8 de outubro de 2011

Funcionária é violentada dentro de consultório odontológico no Ceará


Um homem estuprou uma atendente na tarde de quinta-feira (6) dentro de um consultório odondológico na cidade de Crateús, a 340 quilômetros de Fortaleza, de acordo com a Polícia Militar. O suspeito usa aparelho ortodôntico e ia mensalmente ao consultório para fazer revisão no aparelho, segundo a polícia.  O homem já tem passagens pela polícia.
"Na tarde de ontem ele se aproveitou que a auxiliar estava sozinha e a estuprou", diz o policial Antonio Siqueira. A auxiliar, de 21 anos, prestou queixa e os policiais iniciaram as buscas. O suspeito foi preso em flagrante cerca de duas horas após o crime de estupro, no bairro onde mora, de acordo com a Polícia Militar.
Ainda de acordo com o policial Siqueira, o suspeito de estupro foi flagrado com a bolsa da auxiliar que sofreu abuso. O suspeito tem passagem pela polícia por assalto. O suspeito e a jovem prestaram depoimento na tarde de quinta-feira. De acordo com o policial, o homem preso negou o crime. O suspeito responderá pelos crimes de roubo e estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo